segunda-feira, 1 de novembro de 2010

De Delhi a Mandawa

257 Km separam as duas cidades. Começa o tour do Rajastão.
Depois de um (possível) passeio de camelo ao pôr-do-sol, dormiremos como verdadeiras maharanis.

4 comentários:

  1. Moçoilas!!

    "Namaste" ao Rajastão!!A famosa palavra mágica e amável de boas vindas dita com as mãos juntas e cabeça inclinada!! Palavra k muitas vezs ja á devem ter ouvido.

    Depois do "Taj Mahal", uma das maiores provas de amor do mundo já estão na famosa zona do "Rajastão", terra de príncipes e guerreiros, palácios e fortalezas e de marajás com os seus coloridos turbantes.

    Tirem belas fotos da famosas aldeias shekhavati conhecidas pelos seu forte e grandes mansões construidas pelos antigos comerciantes rajuputnaos em estilo local, decoradas com brilhantescas figuras coloridas evocando a mitologia hindu!! Quero ver as fantásticas fotos tiradas pela nossa amiguinha MIHIPITU!!!

    Bjokas e saboreiem bem essas férias!!!

    ResponderEliminar
  2. Namaste! Cuidado! olhos bem abertos amiga. Que esses marajas que por ai andam, não pensem que és mais uma para a coleção. Faz-te de dificil!! Antes de qualquer acto que eles possam fazer, pede-lhes os IRS dos ultimos 5 anos, e os extratos bancarios, e so assim depois de uma analize exaustiva ao activo e passivo desses senhores poderas conviver com eles.Beijos Sonye. Gosto muito de ti... beijos "na palma da mão".

    ResponderEliminar
  3. Quem sabe o que te reserva o destino. Um Marajá como nos filmes ;-)

    ResponderEliminar
  4. Este alojamento era interessante ...tivemos direito a um quarto real, ao pôr-do-sol fabuloso e a um nascer do sol coberto de brumas mágicas...

    Entre passeios TT pelas dunas nos arredores da vila e visita "personalizada" com o Yussef, aos "havelis" nas mansões locais, foi uma estadia encantada ;)

    ResponderEliminar